Eu esperava mais!

 A coletiva do Paulo Bracks (nome que não gostei quando foi anunciado pela 777), deixou a todos nós, vascaínos apaixonados, da mesma forma que antes. Ou seja, sem ter uma noção do que vai ser o futuro do time.

 Quero lembrar ao torcedor do Vasco que teremos uma temporada muito difícil. O Campeonato Brasileiro será um dos mais disputados dos últimos tempos. Quase todos os times são tradicionais no cenário nacional e, além dos clubes que vêm sendo protagonistas, outros querem entrar para essa categoria.

 Atlético Mineiro já está se reformando. Flamengo procura no mercado jogadores para suprir as saídas de Rodnei, Diego Ribas e Diego Alves. Palmeiras já está buscando qualificar ainda mais o time. Grêmio e Internacional se organizando. Bahia de SAF nova vem com tudo pro mercado da bola…

 Mas e o Vasco?

 O Vasco, segundo o seu diretor, vai estar com o time montado em abril, quando o Campeonato Brasileiro começar… E tem como espelho Red Bull Bragantino… Confesso que nesse momento eu tive vontade de chorar… A que ponto chegamos… Ter como referência o Red Bull Bragantino. Não quero desmerecer a equipe de Bragança Paulista, mas eu esperava ter como referência o Palmeiras!!!!

 Às vezes acho que esse pessoal da SAF não conhece o Vasco, sua história e sua grandeza! Porque se é para ter um espelho, que seja do melhor time, seja esse time de onde for. Especularam muito e entregaram pouco. Barbieri é um bom treinador? Sim, mas não para esse momento de reestruturação e recomeço do Vasco. A expectativa era de um treinador vencedor, com presença de vestiário e que fosse o grande líder desse time. O que vimos até agora foi apenas especulação.

 Paulo Bracks não quer comparação com o Rival, não responde pelo que o Josh disse, não quer cobrança exagerada sobre o treinador, não traz jogadores à altura do Vasco, perde jogadores importantes no elenco e quer que o torcedor tenha paciência? Penso que se ele quer essa paz toda, deveria se mudar para um SPA.

 Assim como eu estou indignado, o que vejo é uma torcida da mesma forma e com muita desconfiança. Prometeram muito, até agora não entregaram nada…

Não temos outra coisa a fazer se não aguardar, mas sempre cobrando, porque o Vasco sempre foi e precisa voltar a ser vencedor.

Intenso como sempre,

 

Emerson Páscoa

Vasco na Veia

Deixe seu Comentário